Zack Snyder está disposto a dirigir filme de Dragon Ball

Tiago Minervino  - 15 de junho 2021 ás 09h00

Famoso pelas adaptações para as telonas das histórias em quadrinhos da DC Comics, o cineasta Zack Snyder falou sobre a possibilidade de dirigir uma produção de anime, e disse estar disposto a rodar um filme da saga Dragon Ball.

Em entrevista para Tyrone Magnus, no YouTube, Snyder, ao ser questionado se toparia dirigir um filme da franquia protagonizada por Goku, disse que a resposta é sim. Ainda, o diretor afirmou ser fã de animes e que costuma assistir a produções do gênero na companhia do filho.

“Eu consideraria [dirigir algo sobre Dragon Ball], se o projeto chegasse da forma certa. Com certeza eu faria um remake de anime ou mesmo um live-action. Seria divertido, pois amo animação e assisto a vários animes com meu filho, que é jovem demais para assistir, no entanto, nós assistimos mesmo assim [risos]”, declarou.

Confira a partir de 14min50s:

Zack Snyder ficou famoso por dirigir filmes como Homem de Aço, Batman vs Superman e 300, entre outros. Recentemente, porém, o diretor teve seus laços com a Warner Bros. estremecidos após o fracasso do filme Liga da Justiça, cujo fiasco ele atribuiu ao seu substituto, Joss Whedon.

O trabalho mais recente de Snyder foi o filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, para a plataforma da Netflix.