Zack Snyder diz que não mudaria nada no MCU

Tiago Minervino  - 01 de junho 2021 ás 16h45

Conhecido entre os fãs de filmes de super-heróis por seu trabalho em produções da DC Comics, o diretor Zack Snyder afirmou que não mudaria nada no Universo Cinematográfico Marvel.

Em entrevista ao site The Guardian, o diretor de filmes como Homem de Aço e Batman vs Superman foi questionado sobre o que faria de diferente se trabalhasse nos filmes da Marvel e foi bastante sincero em sua resposta.

“Nada. Eu poderia mudá-lo e talvez fazer menos dinheiro ou ser menos amado”, disse Snyder. “Mas para o que eles criaram, não acho que há uma forma melhor de fazer”, completou, em tom de elogios à concorrente.

Diretor é fã da Marvel

Zack Snyder, aliás, é fã do MCU. Em recente vídeo publicado no canal do YouTube Wired, o diretor revelou qual seu herói preferido da Marvel.

“Eu gosto da Marvel. Gosto dos filmes da Marvel e gosto das HQs da Marvel. O Hulk sempre foi um dos meus favoritos e o Homem de Ferro. A resposta é, sim, eu gosto da Marvel”, declarou.

Vale ressaltar que Snyder já revelou qual herói da Marvel ele gostaria de dirigir em uma produção cinematográfica. Ao Total Film, o cineasta afirmou que, se pudesse escolher, ele dirigiria um longa baseado na personagem Elektra.

“Eu escolheria Elektra Vive. Sabe aquela HQ do Frank Miller? É uma história em quadrinhos na qual o Demolidor tem alguns sonhos sobre a Elektra voltando à vida, e é muito legal e estranho. É lindo. Isso é o que eu faria. Ninguém se importa, mas isso é o que eu faria”, disse Zack Snyder à época.

Elektra Vive é um spin-off das HQs focadas no personagem Demolidor lançado nos anos 1990.