Zack Snyder diz que há um ‘Snyder Cut’ de Sucker Punch

Tiago Minervino  - 03 de junho 2021 ás 15h00

O diretor Zack Snyder revelou, em entrevista para o Vanity Fair, que existe uma versão “Snyder Cut” do filme Sucker Punch: Mundo Surreal, porque o longa precisou passar por algumas alterações para ficar mais “comercial”.

Segundo ele, essa foi a primeira vez em que um de seus trabalhos sofreu modificações por questões comerciais. O cineasta garantiu que o “Snyder Cut” da obra ainda não foi lançada.

“[Em Sucker Punch] foi a primeira vez que eu realmente enfrentei uma reestruturação radical para criar um filme mais comercial”, relatou “E há uma versão do diretor desse filme que ainda não foi lançada. Vou dizer isso em voz alta”, completou.

Com essa revelação, este seria o terceiro corte do filme de fantasia, que, além da versão que chegou aos cinemas, também há uma estendida para DVD, que é diferente do feito por Snyder.

Lançado em 2011, o filme não foi muito bem avaliado pela crítica especializada, e recebeu apenas 22% de pontuação no Rotten Tomatoes. Mesmo assim, as atrizes Jena Malone e Abbie Cornish, que integram o elenco do longa, demonstraram apoio para que Zack Snyder lance a versão do diretor.

Sucker Punch: Mundo Surreal é centrado na personagem Babydool, interpretada por Emily Browning, que entra em um mundo de fantasia criado por ela mesma e precisará formar um grupo composto por outras mulheres, para que, juntas, consigam sobreviver às armadilhas e desafios.