Willem Dafoe faz mistério sobre suposta participação em Homem-Aranha 3

Tiago Minervino  - 13 de agosto 2021 ás 17h00

A Marvel e a Sony têm sido discretas em relação aos detalhes do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro longa do herói protagonizado pelo ator Tom Holland.

Com sinopse ainda desconhecida, já é de conhecimento público, embora não oficial, o retorno dos atores Jamie Foxx e Alfred Molina como intérpretes dos vilões de filmes anteriores do Teioso, Electro e Dr. Octopus, respectivamente.

Um terceiro nome cotado para voltar ao universo do amigão da vizinhança é o do ator Willem Dafoe, que deu vida ao Duende Verde na trilogia original. No entanto, o artista fez mistério ao ser questionado sobre o assunto em entrevista ao The Wrap.

Segundo contou, ele está com “muitas coisas acontecendo agora”. “E você sabe: sempre sinto que, quando um filme é lançado, é a hora de falar sobre ele”, completou de forma enigmática sem confirmar tampouco negar os rumores.

Além do protagonista Tom Holland, a produção terá no elenco nomes como Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Jamie Foxx, Alfred Molina e Benedict Cumberbatch, intérprete do Dr. Estranho, como novo mentor de Peter Parker após a morte de Tony Stark.

Com produção executiva de Kevin Feige e Amy Pascal, e direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem previsão de estreia marcada para 16 de dezembro.