Warner divulga atrações do DC FanDome 2021; veja como assistir

Tiago Minervino  - 31 de agosto 2021 ás 18h00

A Warner Bros. divulgou, nesta terça-feira (31), as atrações que estarão presentes no DC FanDome 2021, evento que acontecerá de forma remota, com transmissão em tempo real no site da organização, e trará atualizações sobre os próximos lançamentos da DC Comics nos cinemas, nas telinhas, nas HQs e também nos jogos eletrônicos.

Previsto para acontecer no dia 16 de outubro, o DC FanDome 2021 terá aproximadamente quatro horas de duração. No Twitter, a DC compartilhou um teaser com destaques para o Batman de Robert Pattinson, o Flash do Ezra Miller e o Adão Negro, interpretado pelo ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson.

Abaixo, veja as principais atrações que irão acontecer no evento:

Cinema

Nos cinemas, as atenções estarão voltadas para o novo trailer de The Batman, que chega às telonas em março de 2022. Por outro lado, há fortes expectativas para detalhes e informações sobre Adão Negro – o personagem, inclusive, é um dos destaques do pôster oficial do evento.

Por fim, os fãs estarão atentos para as novidades referentes ao The Flash, Shazam! Fury of the Gods e Aquaman and the Lost Kingdom.

Séries

Saindo das telonas para as telinhas, a Warner promete liberar novidades sobre Sweet Tooth, que teve a segunda temporada confirmada após o sucesso da primeira parte no streaming da Netflix.

Outros destaques vão para teasers das novas temporadas de Superman & Lois, Batwoman e Flash, a novata série da CW, Naomi, além de um episódio inédito de Stargirl, e uma celebração pelos 100 episódios de Legends of Tomorrow.

Produção original do HBO Max, Peacemaker, spin-off de O Esquadrão Suicida, estrelado por John Cena, também ganhará novidades. Por fim, serão revelados detalhes sobre DMZ, trama inspirada no quadrinho ZDM, Doom Patrol e Titãs.

Animações e HQs

Quando o assunto são as animações, serão liberados teaser para os filmes Injustice e Catwoman: Hunted.

As séries animadas também terão espaço no DC FanDome 2021, com destaques para Harley Quinn, Justiça Jovem, e as inéditas Aquaman: King of Atlantis e Batman: Caped Crusader.

As histórias em quadrinhos estarão devidamente representadas no evento, e a principal atração ficará por conta da Mulher-Maravilha, que ganhará três novas HQs – Wonder Woman Historia, Wonderful Women of the World e Nubia and the Amazons.

No DC FanDome, a editora também irá fazer anúncios referentes ao retorno de Milestone, a saga Batman: Fear State, além do crossover Batman/Fortnite e a minissérie Arraia Negra.

Jogos eletrônicos

Em relação aos jogos, os fãs da DC receberão atualizações sobre Suicide Squad: Kill the Justice League e Gotham Knights.

Divulgação/Warner Bros.

Como assistir

O DC FanDome 2021 será realizado em 16 de outubro, com transmissão ao vivo pelo site oficial do evento, com início a partir das 14h, no horário de Brasília.

Tags