WandaVision é essencial para entender Doutor Estranho 2, diz Elizabeth Olsen

Tiago Minervino  - 16 de julho 2021 ás 22h00

A atriz Elizabeth Olsen, intérprete da personagem Feiticeira Escarlate, disse que a série WandaVision, do Disney+, é necessária para que as pessoas possam entender os acontecimentos do próximo filme de Doutor Estranho (via Screen Rant).

Em entrevista, a famosa explicou que, do seu ponto de vista, os acontecimentos vividos por Wanda na série são essenciais para a narrativa do segundo filme solo do Dr. Stephen Strange.

“Sem WandaVision, Doutor Estranho não faria sentido. Eu sinto que leva totalmente para onde a encontramos. Parece totalmente conectado à série”, declarou.

Aclamada pela crítica e pela audiência, WandaVision, que recentemente teve 23 indicações ao Emmy, se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e mostra a dificuldade de Wanda em lidar com a perda de Visão.

Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a série protagonizada por Elizabeth Olsen não terá continuação, mas ressaltou que a Feiticeira Escarlate terá papel central nas próximas produções do MCU, a começar por Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre). O longa, aliás, também pode ter a participação de Loki, interpretado por Tom Hiddleston.

Protagonizado por Benedict Cumberbatch, Doctor Strange in the Multiverse of Madness tem previsão de estreia nos cinemas em março de 2022.