Wanda de Doutor Estranho 2 será diferente da de WandaVision, diz Elizabeth Olsen

Tiago Minervino  - 18 de agosto 2021 ás 14h00

A atriz Elizabeth Olsen revelou que a Wanda que o público verá em Doctor Strange in the Multiverse of Madness [Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, em tradução livre] será “totalmente diferente” daquela vista na minissérie WandaVision, que estreou em janeiro, no Disney+.

Em entrevista à Variety, a artista falou um pouco sobre a composição da personagem e ressaltou que gostaria de ter tido um pouco mais de tempo para gravar o filme após o fim da minissérie, o que não foi possível.

Finalizei as gravações de WandaVision numa quarta-feira, e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para dar continuidade a essa mesma personagem. Acho que ter um tempo maior poderia ter sido bom, porque são composições totalmente diferentes para Wanda, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVision.

Em julho, Elizabeth Olsen afirmou que será necessário as pessoas terem assistido WandaVision para que possam compreender melhor os eventos que serão narrados em Doctor Strange in the Multiverse of Madness. O longa, aliás, também pode ter a participação de Loki, interpretado por Tom Hiddleston, além de trazer referências de filmes de horror, segundo o roteirista Michael Waldron.

Protagonizado por Benedict Cumberbatch, e com direção de Sam Raimi, Doctor Strange in the Multiverse of Madness tem previsão de estreia nos cinemas em 25 de março de 2022.