Vin Diesel minimiza brigas com The Rock: ‘amor bruto’

Tiago Minervino  - 23 de junho 2021 ás 17h29

Protagonista e produtor da franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel abriu o jogo e falou sobre a relação conturbada com o ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson nos bastidores das gravações dos filmes.

Em entrevista à revista Men’s Health (via IndieWire), Vin Diesel minimizou as brigas com The Rock e disse que os dois vivem um “amor bruto”. Segundo o astro, o desentendimento aconteceu devido ao personagem de Johnson, Hobbs. Diesel havia idealizado uma forma de atuação para o personagem, mas The Rock não compactuava do mesmo raciocínio e queria interpretar o policial de seu próprio jeito.

“Era um personagem difícil de incorporar, o Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar na obtenção daquela performance, de onde ela precisava estar”, iniciou. “Como produtor, é dizer: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado à luta profissional, e vamos forçar o mundo cinematográfico, a audiência, a verem o personagem dele como alguém que não conhecem'”, disse o ator e produtor da franquia

O relacionamento entre os dois astros é conflituoso já há bastante tempo. Em 2016, The Rock chegou a publicar uma indireta para Vin nas redes sociais, alegando que “alguns atores se portam como homens de confiança e profissionais, enquanto outros não”, mas deletou pouco tempo depois. Posteriormente, ele acabou admitindo que a mensagem era endereçada ao seu então colega de trabalho.

No entanto, a relação entre The Rock e Vin Diesel se tornou insustentável ao ponto de Dwayne Johnson ficar de fora do nono filme da franquia, Velozes e Furiosos 9, dirigido por Justin Lin, que estreia no Brasil em 24 de junho.