Veja as primeiras reações dos fãs que já assistiram Venom: Tempo de Carnificina

Tiago Minervino  - 17 de setembro 2021 ás 18h00

Venom: Tempo de Carnificina, aguardado segundo filme do simbionte só chega aos cinemas em outubro, mas alguns fãs tiveram a oportunidade de assistir à produção de forma antecipada em uma sessão especial promovida pela Sony Pictures nesta semana.

O protagonista e o diretor do filme, Tom Hardy e Andy Serkis, respectivamente, marcaram presença na sala de exibição e conversaram com os fãs que, posteriormente, divulgaram suas impressões sobre o longa nas redes sociais e chamaram a atenção para a cena pós-crédito, além do bom trabalho dos atores principais (via ComicBook Movie).

Um internauta destacou que “a maior força de Venom: Tempo de Carnificina está em seu ritmo frenético e ação estimulante”. Ainda, ele ressaltou a boa atuação de Woody Harrelson no papel do vilão Kletus/Carnificina, e afirmou que o ator “é perfeito para o papel”. “Aguardem os créditos”, acrescentou.

Outro fã escreveu que Venom “é uma mistura frenética de um filme de dupla, romance e horror. [O longa] não perde tempo entrando no negócio e não desiste. Hardy está com tudo e o Harrelson é o Carnificina. Não percam os créditos”, completou.

Por fim, um terceiro espectador convidado não deu maiores detalhes do longa, mas expressou sua gratidão pela oportunidade especial de ver a produção em primeira mão. “Honestamente, foi tão incrível poder assistir o filme um mês antes [da estreia]”, disse.

Recentemente, Andy Serkis admitiu que Venom: Tempo de Carnificina será um filme que contará a história de amor entre o simbionte e Eddie, mas não uma história de amor como os espectadores estão acostumados a ver na teledramaturgia.

Além de Hardy e Harrelson, o filme também terá no elenco as atrizes Naomie Harris e Michelle Williams. Venom: Tempo de Carnificina será lançado nos cinemas brasileiros em 7 de outubro.