Um Lugar Silencioso – Parte II tem estreia adiada novamente

Martinho Neto  - 26 de maio 2021 ás 11h54

A Paramount Pictures informou que Um Lugar Silencioso – Parte II foi adiado novamente nos cinemas brasileiros. O filme, que estava previsto para estrear em 10 de junho, teve seu lançamento prorrogado para o dia 24 de junho. O estúdio afirmou ainda que estão programas pré-estreias pagas, em cinemas selecionados, a partir do dia 17 de junho.

Depois dos eventos do primeiro filme, a família Abbott (interpretados por Emily Blunt e as crianças Millicent Simmonds e Noah Jupe) agora precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua batalha pela sobrevivência em silêncio. Seguindo rumo ao desconhecido, eles logo percebem que as criaturas que caçam guiadas pelo som não são a única ameaça à espreita.

A sequência de Um Lugar Silencioso (2018) foi um dos filmes mais afetados com adiamentos devido à pandemia da Covid-19. O longa estava previsto para estrear em março de 2020, exatamente quando os cinemas dos grandes mercados, como EUA e Europa, foram fechados para conter a propagação da doença. Desde então, seu lançamento foi postergado diversas vezes, até que finalmente fará sua estreia nos cinemas americanos, nesta sexta-feira (28).

Cillian Murphy e Djimon Hounson completam o elenco da nova obra. A sequência é dirigida, escrita e produzida por John Krasinski, que estrelou, dirigiu e co-roteirizou o primeiro filme.