Um Lugar Silencioso – Parte II é adiado mais uma vez

Martinho Neto  - 02 de junho 2021 ás 18h45

A saga para o lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte II no Brasil parece não ter fim. Após o adiamento mais recente, que previa a estreia para 24 de junho, a Paramount Pictures informou que o longa teve seu lançamento prorrogado mais uma vez. Agora, o filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 15 de julho.

A Paramount revelou, ainda, uma outra mudança de data de estreia. Trata-se do live-action de Clifford: O Gigante Cão Vermelho, que teve seu lançamento adiantado para 23 de setembro no Brasil.

Depois dos eventos do primeiro filme, a família Abbott (interpretados por Emily Blunt e as crianças Millicent Simmonds e Noah Jupe) agora precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua batalha pela sobrevivência em silêncio. Seguindo rumo ao desconhecido, eles logo percebem que as criaturas que caçam guiadas pelo som não são a única ameaça à espreita.

Cillian Murphy e Djimon Hounson completam o elenco da nova obra. A sequência é dirigida, escrita e produzida por John Krasinski, que estrelou, dirigiu e co-roteirizou o primeiro filme.