Um Lugar Silencioso – Parte II é destaque das estreias de junho; confira

Tiago Minervino  - 31 de maio 2021 ás 10h30

A indústria cinematográfica está aos poucos retomando a normalidade de gravações e lançamentos de filmes após um longo período de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. Do mesmo modo, as plataformas de streamings também seguem estreando novidades em seus catálogos mensalmente.

Abaixo, confira os principais filmes que estrearão nos cinemas e no streaming. Confira:

Carnaval

Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia, onde aprende que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Com elenco brasileiro, o filme estreia em 2 de junho, na Netflix.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

No terceiro filme da franquia, o casal Ed e Lorraine Warrem investigam um assassino que alega ter sido possuído por um demônio. Estreia em 3 de junho, nos cinemas brasileiros.

Xtremo

Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança. Estreia em 4 de junho, na Netflix.

Selva Trágica

Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva Maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural. Estreia em 4 de junho, na Netflix.

Uma Skatista Radical

Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir. Estreia em 11 de junho, na Netflix.

Cidade de Gelo

Na gelada São Petersburgo, na Rússia, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil. Chega na Netflix, em 16 de junho.

Paternidade

Após a morte repentina da esposa, um pai encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor. O filme, protagonizado por Kevin Hart, estreia em 18 de junho, na Netflix.

Em um Bairro de Nova York

Em um Bairro de Nova York é a adaptação da peça homônima. O longa acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi, dono de uma mercearia local, a história retrata um grupo em busca de seus sonhos. Estreia em 17 de junho, nos cinemas.

Pedro Coelho 2: o Fugitivo

Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento. O longa chega em 17 de junho, nos cinemas.

Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo

Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora e sua filha Dunhoca dispostas a roubá-lo, Pippo, Sol e Bento não têm outra saída a não ser encontrar a metade do bem do medalhão. Estreia em 24 de junho, nos cinemas.

Um Lugar Silencioso – Parte II

A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia. Originalmente marcado para 10 de junho, a estreia foi adiada para 24 de junho, nos cinemas. ATUALIZADO: O filme foi adiado novamente e chegará apenas no próximo mês, em 15 de julho.