Ultra Jump confirma Parte 9 de JoJo’s Bizarre Adventure

Fernando Giovanetti  - 17 de agosto 2021 ás 21h00

A Ultra Jump, responsável pela publicação do mangá de JoJo’s Bizarre Adventure no Japão, anunciou a produção da Parte 9 da franquia, através de uma mensagem de seu idealizador, Hirohiko Araki, na última edição lançada.

“De acordo com um comentário no final da última edição do Ultra Jump, JoJo’s Bizarre Adventure estaria começando sua 9ª parte, provisoriamente intitulada JOJO LANDS, após uma pequena pausa entre a Parte 8 e a Parte 9.”

Mangá Spin off também a caminho

Segundo o site Siliconera, um mangá spin-off para JoJo’s Bizarre Adventure foi anunciado. A notícia dá conta de uma ilustração revelando que Josuke e Hol Horse aparecerão de alguma forma. Kouhei Kadono escreverá a obra.

Kadono também escreveu o light novel Purple Haze Feedback, também da franquia. Além disso, a arte, estaria a cargo de Tasuku Karasuma, que escreveu e ilustrou a série No Guns No Life. No entanto, detalhes específicos do enredo sobre o spin-off ainda não foram revelados.

O mangá derivado da JoJo’s Bizarre Adventure está programado para ser lançado no final de 2021.

Stone Ocean tem janela de lançamento

Adaptação animada intitulada Stone Ocean ainda recebeu uma janela de lançamento. Os fãs poderão assistir à adaptação animada via Netflix. O anime também está programado para ser lançado no final deste ano e recentemente ganhou um trailer.

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e atualmente está na Parte 4 (Diamond is Unbreakable). Já a adaptação em anime está em exibição desde 2012, contando até agora com cinco temporadas.