Transformers: O Despertar das Feras pode ter Ron Perlman como Optimus Primal

Tiago Minervino  - 28 de junho 2021 ás 17h00

Sétimo filme da franquia, Transformers: O Despertar das Feras deve ganhar um reforço de peso para o time de vozes originais do longa. Isso porque, segundo o Collider, o ator Ron Perlman deve ser o dublador de Optimus Primal.

Famoso por sua atuação como o Hellboy, de Guilherme Del Toro, Perlman conhece bem Optimus Primal por já ter emprestado sua voz ao personagem na animação Transformers: Power of the Primes, em 2018.

Além da provável entrada de Ron Perlman, o ator Peter Cullen continuará como a voz original de Optimus Prime. Completam o elenco os atores Anthony Ramos, como o ex-militar Noah, e Dominique Fishback interpretará a pesquisadora Elena.

Na história, Optimus Primal é o líder dos Maximals e mantém uma relação de proximidade com o protagonista Optimus Prime.

O novo filme dos Transformers será ambientado no ano de 1994 e terá gravações em Nova York e no Peru. A inspiração para a história será o arco Beast Wars, em que uma nova geração de Transformers disfarçados de animais viajam no tempo e no espaço e se encontram na Terra.

Com seis títulos já lançados, a franquia conseguiu arrecadar US$ 4,8 bilhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.

Com direção de Steven Caple Jr. e roteiro de Joby Harold, Transformers: O Despertar das Feras tem previsão de estreia para 24 de junho de 2022.