Transformers: O Despertar das Feras é o título do novo longa da franquia

Tiago Minervino  - 23 de junho 2021 ás 11h55

A Paramount Pictures revelou vários detalhes do sétimo filme de Transformers durante evento virtual com jornalistas nesta terça-feira (22). O próximo título da franquia se chamará O Despertar das Feras e terá o retorno do Optimus Prime (via Collider).

O novo filme será ambientado no ano de 1994 e terá gravações em Nova York, no Peru e no México. A inspiração para a história será o arco Beast Wars, em que uma nova geração de Transformers disfarçados de animais viajam no tempo e no espaço e se encontram na Terra.

No Twitter, a Paramout Brasil disse que “a batalha não é mais só entre Autobots e Decepticons… os Maximals, Predacons e Terrorcons também vêm pra briga”, e afirma que “a produção [do longa] começou”. Confira:

Ainda segundo o que foi revelado pela Paramount, além de retornar ao universo de Transformers, Optimus Prime será o centro da história, com os fãs sendo apresentados ao passado do personagem, que continuará tendo a voz original do ator Peter Cullen.

O elenco tem ainda o ator Anthony Ramos como o ex-militar Noah, e Dominique Fishback interpretará a pesquisadora Elena.

Ao todo, a franquia conta com seis títulos e a incrível arrecadação de US$ 4,8 bilhões nas bilheterias de todo o mundo. O filme mais recente, Bumbleee, foi lançado em 2018.

Com direção de Steven Caple Jr. e roteiro de Joby Harold, Transformers: O Despertar das Feras tem previsão de estreia para 24 de junho de 2022.