Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bate recorde de Vingadores: Ultimato

Tiago Minervino  - 26 de agosto 2021 ás 12h00

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro filme do Teioso com Tom Holland no papel principal, foi liberado no começo desta semana pela Sony e a Marvel, e as imagens bateram o recorde de trailer mais assistido em um período de 24 horas, superando Vingadores: Ultimato, longa que estreou em 2019.

Segundo o Deadline, o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa obteve incríveis 355 milhões de visualizações em seu primeiro dia online, ante os 289 milhões que Vingadores: Ultimato registrou no mesmo período.

Atualmente, o trailer em inglês do filme que mostrará Peter Parker lidando com a descoberta de sua identidade já ultrapassa a marca de um bilhão e oitocentos milhões de visualizações.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro e fará uma imersão pelo multiverso da Marvel. Ainda, Duende Verde pode ser o grande vilão do longa, que, aliás, terá o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, além de possíveis participações de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Além de Tom Holland e Alfred Molina, o longa tem no elenco nomes como Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, entre outros.