Tom Hardy será creditado por ajudar no roteiro de Venom: Tempo de Carnificina

Tiago Minervino  - 07 de julho 2021 ás 18h00

Além de ser o astro principal de Venom: Tempo de Carnificina, o ator Tom Hardy também será creditado como roteirista por sua contribuição no desenvolvimento dessa continuação do primeiro longa, lançado em 2018.

Em entrevista à Empire, o roteirista Kelly Marcel afirmou que Tom Hardy é uma pessoa bastante “comprometida com tudo o que faz”.

“Essa será a primeira vez que ele recebe crédito [como roteirista], mas ele sempre se envolve em seus filmes. Ele é 100% comprometido com o que faz, e é casado com Venom”, declarou, pontuando que o ator “ama” o simbionte.

Ainda segundo Marcel, ele e Hardy passaram meses construindo, juntos, a história para o segundo filme do anti-herói, em reuniões realizadas via FaceTime, “trocando ideias, vendo o que funcionava e o que não funcionava”.

“Aí peguei tudo aquilo que conversamos e me isolei em algum lugar por três meses para elaborar um roteiro”, completou.

O primeiro filme de Venom, lançado em 2018, foi um sucesso absoluto e arrecadou mais de US$ 850 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

Além de Tom Hardy no papel do anti-herói, a atriz Michelle Williams interpretará Anne, e o ator Woody Harrelson será o vilão Cletus Kasady — o Carnificina.

Com direção de Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina tem estreia prevista para 16 de setembro nos cinemas.