Tom Hardy pede para fãs não darem spoilers de Venom: Tempo de Carnificina

Tiago Minervino  - 21 de setembro 2021 ás 19h00

Protagonista de Venom: Tempo de Carnificina, o ator Tom Hardy aparece em um vídeo publicado no Twitter pedindo aos fãs que foram selecionados para assistir em primeira mão ao novo longa do simbionte que não divulguem spoilers da produção.

Na gravação, Hardy surge ao lado do diretor do filme, Andy Serkis, e diz que, quando os fãs deixarem a sala de exibição, “deixem aqui o que viram, certo?”.

Especialmente, Tom Hardy demonstrou preocupação com a cena pós-crédito. “O que quer que vocês vejam no final do filme, durante as cenas pós-créditos, é para deixar lá”, completou, indicando que não é para revelar o que acontece. Veja:

Na semana passada, mostramos que os fãs que já assistiram Venom: Tempo de Carnificina expuseram suas impressões e ressaltaram justamente a cena pós-credito.

Ainda, a fala de Hardy deixou os fãs ansiosos para uma provável conexão entre Venom e o Homem-Aranha, sobretudo após o diretor do longa declarar que um encontro entre os personagens das HQs da Marvel é apenas uma “questão de tempo”.

E um novo teaser publicado no Twitter da Sony Pictures dá indícios de que o universo de Venom será “expandido”. Nas imagens, uma pessoa surge matando uma aranha que está em cima de uma mesa. Confira:

Além do teaser, a Sony também divulgou novos cartazes de Venom: Tempo de Carnificina.

Além de Hardy, o filme também terá no elenco nomes como Woody Harrelson, Naomie Harris e Michelle Williams. Venom: Tempo de Carnificina será lançado nos cinemas brasileiros em 7 de outubro.