Título da continuação de Zelda: Breath of the Wild não foi divulgado por conter spoilers

Fernando Giovanetti  - 16 de junho 2021 ás 15h32

Em entrevista para a IGN, Bill Trinen, apresentador da Nintendo Treehouse, revelou a razão pelo segredo no título da continuação de The Legend of Zelda: Breath of The Wild. “Quanto ao motivo pelo qual estamos retendo o nome, você apenas terá que ficar atento porque, obviamente, os nomes [dos jogos] de Zelda são meio importantes”, disse Trinen.

“Essas legendas… elas começam a dar pequenas dicas sobre o que talvez vá acontecer (…) ainda estamos chamando de a sequência de Breath of the Wild“, continua o apresentador, acrescentando que a Nintendo não se preocupa com os fãs usando “sequência de Breath of the Wild” como o nome não oficial para o próximo jogo.

Desta forma, as últimas informações oficiais continuam sendo o trailer divulgado pela Nintendo durante a conferência na E3 2021.

No vídeo, vemos Link em queda livre dos céus acima de Hyrule, Zelda caindo em um buraco muito grande e a ressurreição do que parece ser Calamity Ganon. Aonuma acrescentou que a seqüência está se expandindo especificamente para abranger os céus, então há um elemento adicional de exploração para o próximo jogo.

O jogo será lançado exclusivamente para Nintendo Switch.