Timothée Chalamet revela primeira foto caracterizado como Willy Wonka

Tiago Minervino  - 13 de outubro 2021 ás 10h00

O ator Timothée Chalamet divulgou, por meio de seu perfil nas redes sociais, a primeira foto em que surge caracterizado como Willy Wonka, no filme Wonka, que será um prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Na imagem de bastidores, Chalamet aparece à caráter, com o estilo inconfundível de Willy Wonka, só que mais jovem. Confira:

Wonka será ambientado na juventude do chocolateiro e mostrará como ele conheceu os Oompa-Loompas. O novo filme não deve ter conexão com A Fantástico Fábrica de Chocolate lançado em 1971 e estrelado por Gene Wilder, tampouco com o remake de 2005, protagonizado por Johnny Depp.

No elenco do prelúdio estão confirmados Timothée Chalamet, Olivia Colman, Rowan Atkinson, Keegan-Michael Key e Sally Hawkins. A direção fica por conta de Paul King e o roteiro é assinado por Simon Rich.

Wylly Wonka é uma criação do escritor britânico Roald Dahl que, recentemente, teve os direitos de todas as suas obras adquiridos pela Netflix — a plataforma pretende criar um universo ampliado com os personagens do autor.