Thor e Peter Quill manterão rivalidade em Love and Thunder, diz Chris Pratt

Tiago Minervino  - 16 de junho 2021 ás 16h28

Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói nórdico no Universo Cinematográfico Marvel, continuará mantendo a rivalidade entre o Deus do Trovão e Peter Quill, o Senhor das Estrelas, segundo revelou o ator Chris Pratt, intérprete do líder dos Guardiões da Galáxia (via Yahoo! Entertainment).

A declaração foi dada durante a promoção de A Guerra do Amanhã, novo filme do ator norte-americano. Segundo contou, eles ficaram surpresos ao descobrirem que os fãs gostam da rivalidade entre os heróis.

“Essa foi uma das coisas que nós descobrimos enquanto fazíamos Vingadores“, disse ele sobre a rivalidade entre Peter e Thor. “Então, Taika [Waititi, diretor do quarto filme de Thor no MCU] tinha uma visão para isso e acredito que as pessoas irão gostar do que fizemos”, completou Pratt, afirmando que o relacionamento entre os dois continuará “na mesma veia” dos filmes anteriores.

Além de Chris Pratt, Chris Hemsworth continuará dando vida ao Deus do Trovão. Completam o elenco a atriz Natalie Portman, no papel de Jane Foster, Christian Bale será o intérprete do vilão Gorr, Russel Crowe será Zeus e Tessa Thompson como Valquíria.

Thor: Love and Thunder tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022.