Thor 4: Fotos revelam visual de Christian Bale como o vilão Gorr

Tiago Minervino  - 05 de agosto 2021 ás 19h00

Thor: Love and Thunder, quarto filme solo inspirado nas histórias em quadrinhos do irmão de Loki, contará com a participação do ator Christian Bale, que dará vida ao vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Com o filme já em fase de produção, foram divulgadas nas redes sociais algumas fotos de bastidores que revelam os primeiros detalhes sobre a caracterização de Bale para encarnar o personagem. E levando em consideração as imagens, a caracterização do ator, que surge todo coberto de maquiagem e com roupas brancas, será bastante fiel às HQs da Marvel. Confira:

Nos quadrinhos, Gorr é um ser alienígena cuja missão é exterminar os deuses do universo devido a traumas de seu passado vivendo em um planeta de extrema miséria.

As filmagens do longa tiveram início em janeiro deste ano e foram praticamente finalizadas em junho — a equipe voltou à Austrália apenas para refazer alguns ajustes.

Até o momento, a Marvel não divulgou detalhes sobre a sinopse do filme, mas a história deve continuar a partir de Vingadores: Ultimato, quando Thor abdica de seu posto como rei de Asgard. Além disso, o ator Chris Pratt revelou que seu personagem no MCU, Peter Quill, o Senhor das Estrelas, manterá a rivalidade com o Deus do Trovão.

Dirigido e escrito por Taika Waititi, Thor: Love and Thunder terá Chris Hemsworth como protagonista. Completam o elenco a atriz Natalie Portman, no papel de Jane Foster, Christian Bale será o intérprete do vilão Gorr, Russel Crowe será Zeus e Tessa Thompson como Valquíria.

Thor: Love and Thunder tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022.