The Last of Us: série da HBO escala três novos atores para o elenco

Tiago Minervino  - 20 de julho 2021 ás 11h00

Os atores Jeffrey Pierce, Con O’Neill e Murray Bartlett foram escalados pela HBO para compor o elenco da série The Last of Us, trama baseada na renomada franquia de games, de acordo com informações do Deadline.

Segundo o site, O’Neill vai interpretar o personagem Bill, e Bartlett será Frank, dois sobreviventes pós-pandemia que vivem sozinhos nas ruas de sua própria cidade. Já Pierce, que empresta sua voz para o personagem Tommy nos jogos eletrônicos, viverá um rebelde em uma zona de quarentena na série.

Conforme revelado recentemente pelo produtor executivo responsável pela trama, Craig Mazin, The Last of Us terá 10 episódios na primeira temporada.

Na história, Joel (Pedro Pascal) embarca em uma viagem pelos Estados Unidos para levar Ellie (Bella Ramsey) até um laboratório, em busca da cura para uma pandemia de fungos que está transformando as pessoas em zumbis assassinos.

The Last of Us será inspirada no jogo lançado em 2013. O diretor dos games, Neil Druckmann, está escrevendo a trama ao lado de Craig Mazin. A HBO ainda não revelou a previsão de estreia.