The Flash: George Clooney diz que foi ‘ignorado’ por ter ‘destruído’ o Batman

Tiago Minervino  - 11 de outubro 2021 ás 18h00

The Flash, novo filme do velocista no universo da DC Comics nos cinemas, irá reunir alguns atores que já deram vida ao Homem-Morcego nas telonas, mas George Clooney, que interpretou Bruce Wayne em Batman & Robin (1997), não foi um dos convidados para reviver o bilionário de Gotham City.

E o motivo: segundo o próprio artista, devido ao fato de ele ter “destruído o Batman”. Em entrevista à Variety, o astro de Hollywood explicou que ele não foi sequer convidado para participar de The Flash.

“Eles não me convidaram [porque] quando você destrói uma franquia, como eu fiz, a tendência é que eles passem a te ignorar”, contou George Clooney que ressaltou não possuir uma cópia de Batman & Robin em seu acervo, e que prefere que sua esposa, Amal Alamuddin, não assista o longa do Homem-Morcego que ele protagonizou.

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash já está em fase de produção e será protagonizado pelo ator Ezra Miller. O longa irá reunir Ben Affleck e Michael Keaton que retornarão como o bilionário Bruce Wayne.

Recentemente, imagens e vídeos de bastidores deram uma ideia do que os fãs devem esperar do Batman de Keaton e também daquele vivido por Affleck, além de uma prévia da Supergirl, interpretada pela atriz Sasha Calle.

O filme de Muschietti é centrado no arco das histórias em quadrinhos Ponto de Ignição (Flashpoint), em que Barry Allan explora as linhas do tempo do multiverso da DC ao tentar impedir o assassinato de sua mãe.

Com previsão de estreia nos cinemas em 4 de novembro de 2022, completam o elenco principal Maribel Verdú e Ron Livingston que serão os pais do velocista. O roteiro do longa é assinado por John Francis Daley e Jonathan Goldstein.