The Flash: diretor publica foto com traje do Batman de Michael Keaton

Martinho Neto  - 07 de junho 2021 ás 17h41

O diretor Andy Muschietti, conhecido por It: A Coisa e sua continuação, publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores das gravações de The Flash. Trata-se do símbolo do uniforme clássico de Michael Keaton como homem-morcego em Batman – O Retorno (1992). O emblema, no entanto, tem um detalhe, sugerindo um destino sinistro para o personagem. Veja abaixo:

Após algumas dúvidas sobre a participação de Keaton devido à pandemia da Covid-19, o ator foi confirmado para retornar ao papel de Batman após quase 30 anos. Ben Affleck, intérprete mais recente do herói, também está confirmado no filme.

Baseado no arco Flashpoint das HQs, o filme trará Barry Allen (interpretado por Ezra Miller) se vendo obrigado a voltar ao passado, o que acaba provocando uma série de eventos que resultará na introdução das múltiplas realidades (ou multiverso) no Universo DC nos cinemas.

O elenco conta ainda com Sasha Calle como a Supergirl, Maribel Verdú como Nora Allen, a mãe de Barry, e Kiersey Clemons como Iris West. Billy Crudup, que interpretou o pai do protagonista, Henry Allen, em Liga da Justiça (2017), foi substituído pelo ator Ron Livingston.

The Flash tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022 nos cinemas americanos.