The Boys: Vídeo revela novidades de spin-off e da 3º temporada

Tiago Minervino  - 10 de janeiro 2022 ás 10h05

Depois de confirmar a data de estreia da terceira temporada de The Boys, o Amazon Prime Video divulgou um vídeo promocional no estilo de telejornal que antecipa algumas novidades sobre os novos episódios da trama, além de dar um vislumbre sobre o spin-off.

No telejornal fictício “Vought News”, comandado por Cameron Coleman [Matthew Edison], o apresentador fala sobre os novos heróis que chegarão ao time dos Sete a partir da terceira temporada, além dos rostos já conhecidos do público.

Em relação ao spin-off, ainda sem um título definido, Coleman pontua que a produção derivada será ambientada na Universidade Godolkin, em que jovens pleiteantes ao posto de heróis da Vought disputarão para ser agenciados pela poderosa empresa controladora dos Sete. A série é destinada a um público maior de idade pois, assim como a história original, a derivada também conterá cenas com conotação violenta e sexuais.

Conheça a coleção The Boys na Piticas!

A série derivada terá no elenco nomes como Jaz SinclairLizze BroadwayShane Paul McGhieAimee CarreroReina Hardesty e Maddie Phillips. Os showrunners serão Michele Fazekas e Tara Butters.

A parte três de The Boys vai introduzir novos super-heróis à história. Além disso, a série irá fazer uma homenagem a Supernatural, com a participação já confirmada do ator Jensen Ackles na produção.

Vale ressaltar que, recentemente, The Boys revelou o visual do novo personagem Blue Hawk, interpretado por Nick Wechsler e Erik Kripe explicou por que o Capitão Pátria é capaz de vencer o Superman em um combate.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no streaming do Amazon Prime Video.