The Boys: Criador revela por que Capitão Pátria venceria Superman em uma luta

Tiago Minervino  - 05 de janeiro 2022 ás 09h39

O produtor Erik Kripke, criador da série The Boys, do Amazon Prime Video, explicou por que o Capitão Pátria seria capaz de vencer o Superman em uma luta.

Em entrevista ao The Illuminerd, Kripke contou que, devido ao fato de o Capitão Pátria ser uma pessoa sem uma conduta ética e um código moral, ele não mediria os esforços para vencer o herói da DC Comics em um combate e, por esse motivo, levaria a melhor sobre o Homem de Aço.

“Veja, o Superman possui um código moral, já o Capitão Pátria é um sociopata. Então é como se o Capitão Pátria não tivesse nenhum problema em arrancar os testículos do Superman, tipo assim, zero problema. E o Superman vai sempre tentar socar acima da cintura”, declarou.

Conheça a coleção The Boys na Piticas!

The Boys se notabilizou por retratar o universo dos super-heróis de forma satírica e mostrar o lado corrupto dos superpoderosos, que usam seus poderes em própria de seus próprios desejos e vontades, sem se importar com o bem-estar da população.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video e a terceira ainda não tem previsão de estreia.