The Boys: Amazon anuncia três novos super-heróis para a 3ª temporada

Tiago Minervino  - 24 de junho 2021 ás 18h00

O grupo dos Sete ganhará três novos integrantes na terceira temporada de The Boys, de acordo com o que foi anunciado pela Amazon Prime Video (via Entertainment Weekly).

Segundo a plataforma, os atores Sean Patrick Flanery, Nick Wechsler e Miles Gaston Villanueva vão se juntar ao elenco principal e interpretarão três novos super-heróis que foram criados para a série, e não constam na história original publicada nos quadrinhos, e escrita por Garth Ennis e Darick Robertson.

A partir da terceira temporada, Flanery dará vida ao super-herói Gunpowder, enquanto Wechsler interpretará Blue Hawk, e Villanueva será o intérprete de Supersonic.

Uma das séries de maior sucesso na atualidade, The Boys conta a história de um grupo de super-heróis corruptos e arrogantes, que fazem uso de seus poderes em prol de seus próprios interesses. Na trama, um grupo de vigilantes tenta acabar com os Sete.

Até o momento, a Amazon Prime Video não confirmou a data de estreia da nova temporada, mas a expectativa é de que a parte três de The Boys chegue à plataforma ainda em 2021.