The Book of Boba Fett: filmagens da série do Disney+ estão concluídas

Tiago Minervino  - 21 de junho 2021 ás 10h30

Spin-off da série The Mandalorian, The Book of Boba Fett, para a plataforma de streaming do Disney+, estão com as filmagens concluídas. A revelação foi feita pelo ator Temuera Morrison em entrevista à SFX Magazine.

Intérprete do protagonista da série, Morrison confirmou que as gravações da trama foram encerradas, apesar das dificuldades enfrentadas durante as filmagens devido a pandemia do novo coronavírus.

“Foi muito difícil [gravar]. Você anda no set e escuta: ‘abaixem as faceshields [objeto de proteção contra o coronavírus]. Tínhamos de arejar os estúdios a cada 20 minutos”, contou o ator, ressaltando que eles precisavam fazer várias filmagens em um único dia.

O artista também falou sobre o ator Jeremy Bulloch (1945 – 2020), responsável por interpretar o primeiro Boba Fett em uma produção audiovisual, e que morreu no ano passado, em decorrência do Mal de Parkinson.

De forma carinhosa, Morrison relembrou que já eles já fizeram “muitas convenções juntos”. “Eu, Jeremy e Daniel [Logan, que viveu o jovem Boba em Ataque dos Clones]”.

Spin-off de The Mandalorian, O Livro de Boba Fett tem produção assinada por Dave Filoni e Jon Favreau. A série está prevista para estrear no fim deste ano, no Disney+.