The Batman: Colin Farrell fala sobre sua participação como Pinguim

Tiago Minervino  - 19 de julho 2021 ás 10h00

O ator Colin Farrell, que dará vida ao personagem Pinguim em The Batman, próximo filme da DC Comics sobre o Homem-Morcego, revelou alguns detalhes de suas cenas no longa.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o artista disse que aparece em cerca de cinco ou seis cenas do filme, em um total de aproximadamente nove minutos de atuação.

“Apareço no filme em cinco ou seis cenas, então mal posso esperar para ver o filme, porque ele não será arruinado devido a minha presença. Realmente, é um brinde para mim. Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que tenho… eu mal posso esperar para ver como ele [diretor Matt Reeves] trouxe este mundo à vida”, declarou o ator.

Por fim, Colin Farrell destacou que a produção apresentará aos fãs uma visão única sobre o universo do Cavaleiro das Trevas, e pontuou que Reeves tem trabalhado para criar sua própria versão de Gotham City.

Protagonizado por Robert Pattinson, The Batman está na fase final de produção, após alguns atrasos e complicações nas filmagens devido à pandemia de Covid-19, e o fato de o protagonista ter sido infectado pela doença.

Além de Pattinson e Farrell, o elenco do filme tem ainda nomes como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz e Paul Dano. Dirigido por Matt Reeves, The Batman tem previsão de estreia para março de 2022.