That ’90s Show: Netflix autoriza produção de spin-off de That ’70s Show

Tiago Minervino  - 12 de outubro 2021 ás 11h00

A Netflix deu sinal verde para a produção de That ’90s Show, série derivada da famosa sitcom That ’70s Show, que foi originalmente lançada em 1998 e permaneceu no ar até 2006, com oito temporadas no total, transmitidas pela Fox.

Segundo o The Hollywood Reporter, a gigante do streaming autorizou a produção de um spin-off, que se chamará That ’90s Show, e terá 10 episódios em sua primeira temporada, ainda sem data de estreia definida.

Veja a descrição do spin-off da Netflix:

Olá, Wisconsin! É 1995 e Leia Forman, filha de Eric e Donna, está visitando seus avós no verão, onde ela se relaciona com uma nova geração de crianças de Point Place sob o olhar atento de Kitty e o olhar severo de Red. Sexo, drogas e rock ‘n roll nunca morrem, apenas troca de roupa.

Os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Kupp retornarão com seus personagens de That ’70s Show, Red e Kitty, respectivamente. Os criadores da série original Bonnie e Terry Tunner serão os responsáveis pelo derivado, que adicionará à filha do casal, Lindsey Turner, ao time de responsáveis.

That ’90s Show será ambientada nos anos 1990 e os episódios serão gravados com a participação de uma plateia ao vivo no estúdio.