Terceira temporada de The Boys terá homenagens a Supernatural

Fernando Giovanetti  - 15 de julho 2021 ás 10h00

Eric Kripke, criador de The Boys e Supernatural, vai repetir a parceria com Jensen Ackles (Dean Winchester) na série da Amazon. Em tom eufórico, o showrunner afirmou, em entrevista ao The Wrap, que o público pode esperar homenagens sutis à série anterior:

“Sabe, eu colocaria assim: há certas cenas em que nós deixamos umas piscadinhas por sabermos o que está acontecendo. Pode ou não haver uma cena ou duas em porta-malas. Coisas desse tipo, que não considero muito evidentes. Jim Beaver e Jensen não têm cenas juntos, então estamos tentando descobrir uma forma de nos certificarmos de que podemos ter uma pequena conexão entre eles. Então é esse tipo de coisa. Tudo muito sutil”, destacou Kripke.

Na mesma entrevista, ele ainda deu detalhes sobre como tem sido reviver a antiga parceria e os desafios para desvencilhar Jensen de Dean Winchester e transformá-lo em Soldier Boy, que é uma espécie de caricatura do Capitão América: “Fiquei tipo ‘isso é ótimo. É como voltar para casa’. Tem sido incrível. O elenco o amou. Eles viram imediatamente como ele é um cara legal e bom ator. E, de verdade, todas as nossas conversas têm sido sobre o quanto queremos nos certificar de que não é Dean Winchester. Como daremos a ele um visual que pareça ligeiramente diferente, e como registrar a voz ou os maneirismos? Acho que nós dois estamos realmente interessados em criar um personagem diferente.”

Kripke ainda celebrou as recentes indicações da série ao Emmy 2021, que incluem Melhor Série Dramática, Roteiro em Série Dramática e Canção: “Cada pedaço disso você já ouviu em artigos um milhão de vezes. Tipo ‘ai meu Deus! Não estava esperando por isso, estava apenas fazendo meu trabalho e então meu telefone explodiu. Estou tão grato e surpreso! E ainda não caiu a ficha’. Tipo, literalmente tudo que sair da minha boca será o pior clichê possível sobre como é essa experiência, o que me deixa um pouco envergonhado. Mas é simplesmente a verdade de como estou me sentindo.” Concluiu.

The Boys ainda conta com Phil Scriccia e com o ator Jim Beaver, ambos de Supernatural, como diretor e o personagem Bobby Singer, respectivamente.