Stranger Things: Série ganhará spin-offs, diz produtor

Tiago Minervino  - 11 de janeiro 2022 ás 16h28

Depois de Ted Sarandos, CEO da Netflix pontuar que Stranger Things pode ganhar produções derivadas, foi a vez de Shawn Levy, produtor da série, revelar que a trama terá, sim, spin-offs após seu fim regular, que deve acontecer na quinta temporada.

Em entrevista à Entertainment Weekly (via IstoÉ), Levy insinuou que a série estrelada por Millie Bobby Brown deve ser encerrada na quinta parte e que, a partir de então, a história continuará sendo contada nas produções derivadas. No entanto, o produtor não confirmou se algum spin-off já foi aprovado.

Atualmente, Stranger Things se prepara para a estreia da quarta temporada, que deve acontecer no terceiro trimestre de 2022, mas ainda sem uma data em específico confirmada — recentemente, a trama ganhou seu primeiro trailer.

Conheça a coleção Stranger Things na Piticas!

Um dos maiores sucessos da história da Netflix, Stranger Things se tornou um produto bastante lucrativo na plataforma, tanto que foi a primeira produção a ganhar um jogo próprio da empresa. Além disso, a trama também será contada em uma HQ publicada pela Dark Horse Comics.

A quarta parte de Stranger Things irá introduzir novos atores à história: Amybeth McNultyMyles TruittRegina Tin ChenGrace Van DienSherman Augustus e Mason Dye que se unirão aos veteranos Finn WolfhardGaten MatarazzoDavid HarborJoe KeeryMaya HawkePriah Ferguson, entre outros.