Stranger Things pode ganhar spin-offs, diz CEO da Netflix

Tiago Minervino  - 01 de outubro 2021 ás 15h00

Uma das séries de maior sucesso do catálogo da Netflix, Stranger Things pode ter seu universo ampliado e se tornar uma franquia, com direito a spin-offs, segundo revelou o CEO da plataforma, Ted Sarandos (via Deadline).

Durante o evento Code Conference, Sarandos disse que a trama simboliza o “nascimento de uma franquia”. A declaração do CEO corrobora os rumores de que a Netflix pode estar preparando uma série derivada da história original, mas com foco na personagem Eleven (Millie Bobby Brown).

Apesar de ainda não confirmar qualquer produção derivada da história criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a Netflix meio que já começou a ampliar o universo da série ao iniciar sua entrada no mercado de games com dois jogos inspirados na trama.

Stranger Things já tem três temporadas lançadas e a quarta deve chegar em 2022. Recentemente, a plataforma liberou um teaser inédito dos próximos capítulos e apresentou a Creel House, uma espécie de casa mal-assombrada.

A quarta parte de Stranger Things irá introduzir novos atores à história: Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Tin Chen, Grace Van Dien, Sherman Augustus e Mason Dye que se unirão aos veteranos Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, David Harbor, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson, entre outros.