Stranger Things: fotos dos bastidores revelam possível spoiler da 4º temporada

Tiago Minervino  - 21 de junho 2021 ás 16h32

A Netflix retomou as gravações da quarta temporada de Stranger Things no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, e três fotos do set de filmagens acabaram vazando nas redes sociais, compartilhadas no Twitter e também pelo site Page Six.

A primeira imagem sugere que a personagem Eleven (Millie Bobby Brown) sofreu um acidente: a versão em manequim da atriz surge deitada em uma maca com um aparelho de oxigênio na boca.

Já a segunda foto mostra um prédio de Hawkins sendo demolido por escavadeiras, enquanto a terceira apresenta uma rua movimentada com ambulância, carro de polícia e, ao fundo, a escavadeira.

As gravações da próxima sequência de Stranger Things sofreram atrasos por causa da pandemia do novo coronavírus. Porém, de acordo com o que foi revelado até o momento, a nova temporada focará em Eleven.

No teaser promocional mais recente divulgado pela Netflix, a plataforma explora o passado da personagem. Confira:

Até o momento, sabe-se que a quarta temporada será a mais assustadora e mostrará Hopper preso na Rússia. Enquanto isso, nos Estados Unidos, surge um novo terror, algo que há muito estava enterrado, e que conectará os fios soltos da história.

Criada por Matt e Ross Duffer, a nova temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia confirmada.