Starfield “é como um Skyrim no espaço”, revela Todd Howard

Tiago Minervino  - 15 de junho 2021 ás 11h29

Os jogadores tiveram uma prévia inicial de Starfield durante apresentação da Microsoft na E3 2021, e agora Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios, revelou mais detalhes do jogo que, segundo afirmou, “é como um Skyrim no espaço” (via Washington Post).

“É parecido como Skyrim em relação à estrutura do jogo, em que você poderá ser quem desejar”, declarou Howard, ressaltando que no game haverá “diferentes facções às quais você pode se juntar para criar o próprio caminho”.

Ao site, Ashley Cheng, um dos diretores da Bethesda, contou que, para ele, Starfield “é como um simulador de Han Solo”, e que no game o jogador poderá entrar “em uma nave, explorar a galáxia e fazer coisas divertidas”.

Starfield, que é um jogo de RPG, será ambientado no espaço e, conforme foi revelado pela Microsoft durante a E3 2021, irá propor aos jogadores uma experiência em um período futurista, em que o jogador estará abordo de uma gigantesca nave espacial, cujo objetivo será explorar as oportunidades que esse cenário oferece.

Com previsão de lançamento para 11 de novembro de 2022, Starfield será disponibilizado exclusivamente para Xbox Series X/S e PC.