Star+, novo streaming da Disney, chega ao Brasil em agosto

Martinho Neto  - 17 de maio 2021 ás 12h11

O Star+, nova plataforma de streaming do conglomerado Disney, já tem data para chegar ao Brasil: 31 de agosto. O serviço, que nos Estados Unidos funciona como um braço do Disney+, será lançado separadamente na América Latina.

O catálogo do Star+ contará com produções da Disney voltadas para o público adulto e que não se encaixam na classificação indicativa do Disney+. Dentre as opções, estão diversas obras com o selo 20th Century Studios, como os filmes Deadpool, Logan e Bohemian Rhapsody; as franquias de filmes Alien, O Planeta dos Macacos e Duro de Matar; as séries The Walking Dead e 24 Horas; e as animações Os Simpsons, Uma Família da Pesada, American Dad! e Futurama.

Além destas, o serviço também apostará nos conteúdos dos canais ESPN, que vão de programas esportivos a eventos ao vivo das ligas mais importantes do futebol mundial, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA, entre outros esportes. Outras produções que estarão na plataforma são os originais dos selos Hulu, ABC e FX, que até então não tinham um veículo oficial de exibição no Brasil.

O valor da assinatura do Star+ ainda não foi divulgado, mas já sabemos que ele poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado com o Disney+.