Spin-off de Supernatural é anunciado e causa polêmica entre atores

Tiago Minervino  - 28 de junho 2021 ás 10h09

O climão entre os amigos foi motivado pelo derivado de Supernatural, The Winchesters, Jensen Ackles e Jared Padalecki, que já fizeram as pazes

O ator Jensen Ackles pegou os fãs de Supernatural de surpresa ao revelar a produção de um spin-off inspirado no seriado que chegou ao fim em 2020. No entanto, quem ficou realmente surpreso com a notícia foi Jared Padalecki, que só soube do projeto pelas redes sociais e não escondeu seu descontentamento.

Intitulada The Winchesters, a série de derivada de Supernatural terá como foco os pais de Sam e Dean Wincherster, John e Mary, e a relação amorosa construída entre os dois em meio à caça aos monstros. Ackles será o narrador do spin-off, que está em fase de desenvolvimento (via Deadline).

Após a repercussão da novidade, Jared Padalecki disse que estava “feliz” pelo amigo, mas que “gostaria” de ter ficado sabendo do projeto “de outra forma” que não fosse através do Twitter. Ainda, ele afirmou que ficou “chateado por Sam Winchester [seu personagem na série] não ter nenhum envolvimento” no spin-off.

Felizmente para os fãs de Supernatural, Ackles e Padalecki fizeram as pazes e, novamente através do Twitter, o intérprete de Sam contou que as coisas entre os dois estão boas.

“A série está no início do processo com milhas ainda pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos e às vezes essas estradas têm obstáculos”, escreveu Padalecki, ressaltando que “uma vez irmãos, sempre irmãos”.

Também na mesma rede social, Jensen Ackles compartilhou a publicação do amigo, disse sentir “saudades” das conversas entre eles e que ama Jared.

“Saudades dessas conversas. Eu tinha esquecido a quantidade de tempo que passamos no Face Tume. Também sinto falta disso. Eu sei que você está ocupado… assim como eu, mas você ainda é meu irmão. Eu sinto sua falta, amigo”, postou.

O spin-off The Winchesters é um projeto da Chaos Machine Productions, produtora de Jensen Ackles. Na trama, Dean Winchester contará, a partir de sua perspectiva, a trajetória de seus pais em meio à caçada de seres sobrenaturais.

Apesar de terem feito as pazes, não foi confirmado se Padalecki foi convidado para se juntar ao time do derivado.

Com roteiro assinado por Robbie Thompson, The Winchesters vai ao ar no canal CW nos Estados Unidos.

A série original, Supernatural, chegou ao fim em 2020 e, ao todo, teve 15 temporadas, todas disponíveis no steaming da Amazon Prime Video.