Sora, de Kingdom Hearts, é o último personagem de Super Smash Bros. Ultimate

Fernando Giovanetti  - 05 de outubro 2021 ás 17h00

O diretor Masahiro Sakurai, de Super Smash Bros. Ultimate, finalmente revelou o nome do último personagem a chegar na DLC do game: se trata de Sora, de Kingdom Hearts. A notícia foi durante uma apresentação especial que ocorreu nesta terça-feira (5).

Você pode conferir a apresentação completa, com gameplay do personagem, abaixo:

Sora terá ataques baseados nos movimentos que o personagem utiliza em Kingdom Hearts, junto de sua keyblade. Os golpes serão mais lentos, porém com mais força. Já seu ponto fraco é a leveza, que permite que o herói seja arremessado para longe com facilidade.

O personagem também fará uso de magias, como Firaga, Thundaga e Blizzaga, com alcances e comportamentos diferentes.

Já o Final Smash de Sora será o Sealing the Keyhole, que prende os inimigos atrás de uma porta, quando atingidos. Após o fim da sequência animada, os adversários são arremessados. Confira:

Além de Sora, nove faixas da trilha sonora de Kingdom Hearts também chegam a Super Smash Bros. Ultimate, junto da nova fase “Hollow Bastion”, cheia de referências à série.

Para quem possui o Melody of Memory, ainda terá mais uma faixa bônus, a Dearly Beloved, composta exclusivamente para Sora no Super Smash Bros.

Sora também terá variações de diversos outros games da franquia de Kingdom Hearts. Ao todo serão 8 figurinos. Os jogadores também encontrarão 5 Spirits do herói.

Para finalizar, o diretor ainda anunciou três trajes de Mii Fighters, dentre elas uma skin de Splatoon e uma de Doom Slayer, que chegam em 18 de outubro.