Trailer nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode ter personagem apagado

Tiago Minervino  - 17 de novembro 2021 ás 15h00

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhou um novo trailer que destaca o retorno de vários vilões ao universo do Teioso, mas, por outro lado, desapontou os fãs que esperavam a confirmação da participação dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, apesar de ter dado leves indícios de que o atual intérprete de Peter Parker, Tom Holland, ganhará ajuda importante para combater seus rivais.

Os internautas, por exemplo, chamaram a atenção para o trailer compartilhado pela Sony Brasil no Twitter, que mostra alguns segundos a mais que o publicado no YouTube, em que o herói se prepara um embate contra Electro, Homem-Areia e o Lagarto, e este em dado momento movimenta a cabeça, aparentando ter sido atingido no rosto, embora não esteja em combate direto com ninguém. Para os fãs, a Sony e a Marvel editaram a cena para não mostrar com quem o antagonista está lutando. Confira:

Outro detalhe que causou curiosidade é o fato de que, aparentemente, terão dois Duendes. Olha só:

As expectativas são grandes para o longa, e seu diretor, Jon Watts, comparou a produção a Vingadores: Ultimato, em relação a ser um projeto ambicioso.

Com Holland, Zendaya, Alfred Molina, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, J.K. Simmons, entre outros, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro.