She-Hulk: Jameela Jamil é escalada como a vilã Titânia

Tiago Minervino  - 14 de junho 2021 ás 17h33

A atriz Jameela Jamil foi escalada para interpretar a vilã Titânia, na série She-Hulk, próxima produção do Universo Cinematográfico Marvel, no Disney+ (via Variety).

Titânia foi introduzida nos quadrinhos da Marvel em Guerras Secretas (1984), criada por Jim Shooter e Mike Zeck. A personagem, nascida Mary MacPherran, adquire superpoderes após se aliar ao Doutor Destino.

Tatiana Maslany vai interpretar a protagonista Mulher-Hulk, enquanto que o ator Tim Roth dará vida ao vilão Abominável. O ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk nos filmes do MCU, também está confirmado no elenco, além de Renée Elise Goldsberry e Ginger Gonzaga.

She-Hulk tem história centrada na advogada Jennifer Walters, que é prima de Bruce Banner. A personagem deixa de lado sua vida normal após adquirir superpoderes ao receber uma transfusão sanguínea de Banner. No entanto, ao contrário do primo, a advogada tem a habilidade de manter um maior controle emocional ao se transformar na Mulher-Hulk.

A série foi anunciada em 2019 pelo diretor de criação da Marvel Kevin Feige. A produção continua em fase de desenvolvimento e será escrita por Jessica Gao. Já Kat Coiro será a responsável pela direção e produção executiva da trama, que ainda não tem data de estreia confirmada.