Shazam! Fury of the Gods: diretor posta foto e sugere aparição de Adão Negro

Tiago Minervino  - 05 de julho 2021 ás 17h00

O diretor David F. Sandberg, responsável pelas filmagens de Shazam! Fury of the Gods [Fúria dos Deuses, em tradução livre], indicou uma possível participação de Adão Negro no segundo filme dos heróis e deixou os fãs da DC Comics ansiosos com essa possibilidade.

Por meio de seu perfil no Instagram, o cineasta compartilhou uma imagem com um raio neon e preto que alude ao logo do vilão. Além disso, o símbolo está em uma rocha, o que pode ser referência ao apelido The Rock, do intérprete do personagem, Dwayne Johnson. Confira:

Em junho, Sandberg divulgou uma foto em que revelou os novos trajes que os heróis usarão em Shazam! Fury of the Gods, e celebrou o fato das vestimentas não terem sido vazadas antes do anúncio oficial.

O primeiro filme de Shazam, lançado em 2019, foi bem recebido pela crítica, com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes e um faturamento superior a US$ 365 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

Em relação ao segundo filme, embora detalhes não tenham sido revelados até o momento, o diretor do longa afirmou que a Família Shazam terá um maior destaque nessa continuação, além de uma expansão na história de Billy Batson.

Protagonizado por Zachary Levi, e nomes como Adam Brody, Ross Butler, DJ Cotrona, Grace Fulton e Meagan Good no elenco, Shazam! Fury of the Gods tem previsão de estreia nos cinemas em junho de 2023.