Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá duas cenas pós-créditos

Tiago Minervino  - 18 de agosto 2021 ás 12h00

Próximo lançamento do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá duas cenas pós-créditos. A informação foi confirmada por jornalistas e críticos de cinema que assistiram ao longa antes da estreia nas salas de exibição.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Steven Weintraub, do Collider, disse ter ficado entusiasmado com a primeira cena pós-crédito e não economizou nos elogios ao filme estrelado por Simu Liu. A produção, aliás, tem recebido críticas positivas no geral.

“Quando as pessoas me perguntam o que eu achei de um filme, sempre me pergunto se o assistiria novamente no dia seguinte. Eu definitivamente assistiria Shang-Chi de novo amanhã. Mal posso esperar para falar mais sobre isso. Além do mais, a primeira cena pós-créditos é ótima”, escreveu Weintraub.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será centrado no mestre de kung-fu Shang-Chi, personagem criado por Steve Englehart e Jim Starlin, que apareceu nas HQs da editora pela primeira vez em 1973.

Recentemente, o longa ganhou novas imagens promocionais, com direito a um clipe com uma cena de ação eletrizante em um andaime gigante.

Dirigido por Destin Cretton, roteiro de Dave Callaham, Simu Liu como Shang-Chi, Awkwafina e Tony Leung no elenco, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 2 de setembro, um dia antes da chegada às telonas nos Estados Unidos.