Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem primeiras impressões positivas

Fernando Giovanetti  - 17 de agosto 2021 ás 19h00

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis teve sua estreia mundial em Los Angeles nesta segunda-feira (16). Após o evento, as primeiras reações deram conta de que o filme chega como uma das grandes produções do MCU até aqui.

As primeiras impressões de quem participou da première são positivas e o filme recebeu elogios generalizados. O consenso esmagador é que Shang-Chi é um longa “fenomenal”, cheio de coração, humor e “ação de cair o queixo” – e não apenas para os padrões da Marvel.

Ao que tudo indica, o filme é exatamente como o blockbuster divertido e cheio de ação que todos esperavam. Se você ainda não estava entusiasmado com Shang-Chi, agora seria um bom momento para começar.

Confira as reações:

#ShangChi é incrível. Este filme acerta em cheio em tudo o que a Marvel faz bem (ritmo, humor, personagem) e adiciona ação como nunca vimos no MCU antes! 👏🏻👏🏻

Muitas pessoas estão prestes a ter um novo herói favorito da Marvel. Mais escuro do que o esperado. Muita diversão. Inerente à fase 4 do MCU!👀

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é fenomenal. Te deixa animado. Cada sequência de cena / ação de luta é melhor do que a anterior.

@SimuLiu abraça totalmente o papel de super-herói da Marvel. Imagens incríveis. Trilha sonora matadora. Você vai querer ver isso na tela grande. #shangchi

#ShangChi é um triunfo absoluto, inesperadamente espiritual e emocionalmente complexo, com algumas das melhores ações do MCU.

@SimuLiu é o seu novo Vingador favorito e as inúmeras influências do filme (de Jackie Chan a Hayao Miyazaki) valem a pena. Surpreendente.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis merece o título de melhor filme de super-heróis de 2021 até agora. As cenas de ação são simplesmente espetaculares, especialmente a cena do trem e dos arranha-céus. As melhores artes marciais que já vi em muito tempo. Simu Liu e Awkwafina são fantásticos. #ShangChi

#ShangChi é fantástico. Está cheio de cenas de luta INCRÍVEIS e lindamente coreografadas e cheio de mulheres duronas. Prepare-se para conhecer o nome de Simu Liu, se ainda não conhece. A Marvel tem outro sucesso em suas mãos.

#ShangChi foi uma explosão! Na verdade, o primeiro verdadeiro “filme de família” da Marvel que tem muito coração. Muita diversão, ótima coreografia de luta e personagens simpáticos em abundância!

Essas cenas de ação #ShangChi são IMPRESSIONANTES. Coreografia, cinematografia, figurino, VFX – tudo no ponto e se juntam para tornar essas lutas destaques MCU.

#shangchi é diferente de qualquer filme da Marvel que você já viu. Amo o fato de que ele abre a porta para um novo mundo que mal posso esperar para ver mais.

@SimuLiu arrebenta tanto, e ele está perfeitamente escalado [para o papel].

OK, Shang-Chi é parte tragédia da família shakespeariana, parte épico mitológico, parte obra-prima das artes marciais. É f* demais. Nunca esperei que fosse TÃO bom. Fique para as duas cenas de crédito. Não posso acreditar o quanto amei esse filme.

Eu realmente entrei de cabeça em #ShangChi ! Há muita coisa que não está nos trailers (talvez evitar anúncios nas próximas semanas? temo que apareçam mais!) e tem sua própria vibração e elementos distintos que fazem com que se destaque e não pareça uma história de origem padrão. E Simu Liu é um herói incrível.

#ShangChi foi INCRÍVEL! Muitos pensamentos. Esse final foi selvagem. Melhor ação que já vimos no MCU. Meu cérebro está confuso agora!

Passado depois de Vingadores: Ultimato (2019), o filme segue o artista marcial Shang-Chi (Simu Liu) enquanto ele confronta seu passado e complicados relacionamentos familiares. O filme é o primeiro longa de super-herói da Marvel com protagonismo asiático.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 2 de setembro.