Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: novas imagens revelam pseudônimo do herói

Tiago Minervino  - 07 de julho 2021 ás 16h00

A revista Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis que revelam alguns detalhes do próximo longa da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Um detalhe interessante que chamou a atenção dos fãs é o fato de que o protagonista do filme, Shang-Chi, utiliza o nome Shaun durante o período em que ficou afastado da organização dos Dez Anéis. Confira:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será centrado no mestre de kung-fu Shang-Chi, personagem criado por Steve Englehart e Jim Starlin, que apareceu nas HQs da editora pela primeira vez em 1973.

O longa, aguardado com muita expectativa, poderá mudar a forma como os fãs enxergam os filmes do MCU, segundo afirmou o roteirista Dave Callaham. Além disso, a produção vai reintroduzir o personagem Abominável nos filmes da Marvel.

Dirigido por Destin Cretton, roteiro de Dave Callaham, Simu Liu como Shang-Chi, e nomes como Awkwafina e Tony Leung no elenco, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 2 de setembro, um dia antes da chegada às telonas nos Estados Unidos.