Séries de Gavião Arqueiro e Ms. Marvel chegam em 2021, diz executiva

Fernando Giovanetti  - 21 de julho 2021 ás 17h00

A vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios, Victoria Alonso, afirmou recentemente, em entrevista à Variety, que a série sobre o Gavião Arqueiro e a outra focada na Ms. Marvel devem chegar ainda em 2021. Além disso, ela contou sobre diversos planos que a Casa das Ideias vêm estruturando após What If…?.

Confira abaixo as novidades e tudo que sabemos até agora sobre cada uma delas:

Gavião Arqueiro

A executiva afirmou que a série, que será disponibilizada via Disney+, tem lançamento previsto para o fim de 2021 e terá entre seis e oito episódios, com produção de Jonathan Igla (Mad Men). Os nomes de destaques confirmado para o elenco são Jeremy Renner, Hailee Steinfeld e Vera Farmiga.

Ms. Marvel

A série de Kamala Khan, que tem origem islâmica, contará com nomes como Iman Vellani, Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah e Matt Lintz e também chega pelo Disney+.

Mini Estúdio para animações

Também será criado pela Marvel um “mini estúdio” focado em animações, que, segundo Victoria, é seu primeiro amor. As obras terão selo do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

What if…?

A série, que chega em 11 de agosto na plataforma de streaming da Disney, terá 10 episódios e mostra cenários alternativos aos eventos dos filmes.

Vale destacar que Alonso foi produtora executiva de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, que, juntas, somaram 28 indicações ao Emmy.