Série do Pacificador na HBO Max tem primeira imagem oficial divulgada

Tiago Minervino  - 06 de julho 2021 ás 13h00

Peacemaker, spin-off de O Esquadrão Suicida com o Pacificador, em desenvolvimento para o streaming da HBO Max, teve sua primeira imagem oficial divulgada pela revista Empire, e mostra o ator John Cena à caráter com as vestimentas do personagem.

Fonte: Reprodução/Empire

À publicação, o diretor da série, James Gunn, falou um pouco sobre a produção e afirmou que, do seu ponto de vista, o Pacificador “não é um cara legal”, além de usar “o figurino mais bobo que você já viu na sua vida”.

“Essa cara é detestável e babaca. Mas por que ele é assim? O que aconteceu que o fez se tornar essa pessoa e o que isso significa?”, declarou John Cena sobre o personagem, salientando que as respostas para essas perguntas serão respondidas na série de oito episódios.

Além de John Cena, completam o elenco da trama nomes como Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Chris Conrad, entre outros. Até o momento, a produção não tem data de estreia confirmada, mas é esperada para o primeiro semestre de 2022.