Scooby! O Filme terá sequência, confirma diretor

Tiago Minervino  - 22 de junho 2021 ás 12h56

O diretor Tony Cervone, responsável pela produção de Scooby! O Filme, lançado em 2020, afirmou que já está desenvolvendo uma sequência inspirada no famoso cachorro dos desenhos animados.

Em entrevista ao Comic Book Movie, o cineasta revelou que, apesar de a Warner Bros. ainda não ter emitido um posicionamento oficial, a história já está sendo desenvolvida e contará com a equipe criativa que participou do primeiro projeto.

“[A sequência] ainda não foi anunciada, mas é algo que todos estamos entusiasmados. Toda a equipe criativa que participou do primeiro filme estará de volta e trabalhando em algo novo”, contou. “Foi legal criar este universo cinematográfico Hanna-Barbera, e é emocionante voltar a ele”, completou Cervone.

Scooby! O Filme estava previsto para estrear nos cinemas, mas, por causa da pandemia de Covid-19, a Warner optou por lançar a produção nos streamings, antes mesmo da chegada da plataforma da HBO Max.

O filme dirigido por Tony Cervone mostrou a origem da turma de amigos que estão sempre tentando desvendar os mistérios. Ainda, a atração introduziu na história de Scooby-Doo alguns personagens das animações de Hanna-Barbera, com direito a uma parceria entre Scooby e Bionicão, do Falcão Azul.

No Brasil, o filme do ano passado encontra-se disponível para aluguel no YouTube e no Google Play Filmes.