Scalebound: CEO da PlatinumGames quer retomar a produção do game

Fernando Giovanetti  - 11 de fevereiro 2022 ás 09h43

Em entrevista ao IGN Japão, o presidente da PlatinumGames, Atsushi Inaba, revelou que tem interesse em retomar a produção de Scalebound. Entretanto, como o título é exclusivo do Xbox, é necessário que haja interesse da parte de Phil Spencer, chefe da divisão do console na Microsoft, para retomar as discussões.

Durante a entrevista, o CEO ainda revelou que o criador do jogo, Hideki Kamiya “tem falado sobre querer trabalhar em Scalebound novamente” e fez um apelo ao homem forte do Xbox: “vamos fazer isso, Phil”.

‎”Muitas vezes, em uma entrevista, você pode ouvir um desenvolvedor educadamente dizendo: ‘Sim, se tivéssemos a oportunidade, adoraríamos trabalhar nisso novamente’, mas não queremos dizer isso. Tanto Kamiya quanto eu, estamos falando sério – nós realmente adoraríamos trabalhar em Scalebound novamente. Eu gostaria de discutir isso com a Microsoft corretamente.”‎

O projeto tem como protagonista Drew e seu dragão Thuban. Ambos devem derrotar juntos os inimigos durante a jornada, sem que nenhum dos dois morram, já que, graças ao elo que os une, a morte de um, significa a morte do outro.