Robert Pattinson viu ‘partes’ de The Batman e afirma: ‘É muito legal’

Tiago Minervino  - 04 de outubro 2021 ás 19h00

O ator Robert Pattinson, protagonista de The Batman, próximo filme do Homem-Morcego nos cinemas, disse já ter assistido algumas cenas do longa e que ele “está muito legal” (via Variety).

“Assisti algumas partes do filme recentemente é é muito legal. É realmente muito legal!”, declarou o famoso, ressaltando que a produção deve ganhar novidades durante o DC Fandome, evento institucional da DC Comics que ocorrerá em 16 de outubro.

Pattinson afirmou que ele e a atriz Zoë Kravitz, que dará vida a Mulher-Gato, gravaram “algumas coisas bem divertidas” para serem exibidas no DC Fandome. “Há muitas pequenas surpresas que estão guardadas para este evento”, completou.

Intérprete da Mulher-Gato, Zoë Kravitz também falou sobre sua experiência em The Batman e disse que sua sensação ao gravar o filme foi a mesma de trabalhar em alguma produção independente (via CBR).

A comparação feita pela atriz é porque, diz ela, em filmes grandes, com orçamentos astronômicos, “às vezes você pode se sentir como se fosse um fantoche” sem poder de decisão. Em The Batman, porém, ela conta que “havia muito coração, alma e pensamentos colocados no processo e em cada cena”. “Foi incrivelmente colaborativo”, pontuou.

Andy Serkis, que viverá o mordomo Alfred no filme, declarou que o novo longa do Homem-Morcego será “espetacular e muito especial”.

Ao ScreenRant, ele disse que está “impedido” de falar sobre a produção, mas exaltou o trabalho do diretor Matt Reeves por estar “fazendo um filme bastante espetacular”.

Recentemente, The Batman ganhou um novo teaser que destaca o Batmóvel e a Mulher-Gato. Além disso, o ator Collin Farrel, que dará vida ao personagem Pinguim, falou um pouco sobre sua participação no filme.

Dirigido por Matt Reeves e com os atores Jeffrey Wright e Paul Dano confirmados no elenco, The Batman tem previsão de estreia para 3 março de 2022 no Brasil.